A lua reflectia suavemente na água da lagoa, os jacintos dançavam nas suas águas como bailarinos encantados.
Os namorados percorriam os passadiços distraidos com o dançar das árvores, o sorriso de ambos denunciava a sua cumplicidade mais do que as mãos dadas.
Naquela noite os sons eram intensos, o copular de casais mais atrevidos fazia se escutar como o de animais no cio despertando ainda mais o desejo dos amantes.
As suas mãos foram percorrendo o corpo um do outro escondidos pelo arvoredo, os seus mamilos erectos dançavam entre os dedos do seu homem.
A vergonha e o receio de serem descobertos criava uma adrenalina desnecessária mas bem vinda. O seu vestido azul à muito que tinha as alças caídas revelando os seus seios tentadores envolvendo o penis erecto dele, os seus lábios colados um no outro deixavam deixavam as suas línguas dançar em sintonia. As mãos dele agarraram a cintura dela com garra e desejo puxando o corpo dela para si, enquanto a segurava pelo pescoço e acariciava os seus seios entre gemidos foi a Voltando de costas para si. O corpo dela deslizou lentamente até a sua vagina encharcada envolver o seu pénis duro, não contendo o gemido para que o seu homem soubesse todo o prazer que este lhe dava. Os amantes fizeram amor ali mesmo na natureza, ela de seios desnudos ao luar e vestido pela cintura, ele dentro dela segurando-lhe o corpo com o desejo de um animal selvagem.
Source: reddit.com/r/Erotica/comments/d9jy6z/a_noite_dos_jacintos