A chuva vai batendo nos vidros de casa, caindo lentamente e de forma continua, lavando o pó do verão seco que terminou.
Pela casa escuta-se o miar da gata cinzenta e resmungona, o ocasional gemido ressoa pelos corredores como um eco de prazeres passados.
Um trilho de roupas marcava o rumo dos amantes, como se de um trilho de migalhas se tratasse, um casaco no balcão, sapatos na porta do corredor, camisolas nas escadas e no fim a roupa interior no chão do quarto.
Os amantes eram um entrelaçado de corpos na cama, dançando colados como bailarinos experientes na pista de dança a um ritmo que apenas os dois conseguiam escutar, o ritmo dos seus corpos e desejos.
O pénis duro dele penetrava a sua encharcada vagina com um fervor animalesco enquanto se olhavam nos olhas, as mãos dela firmes nas suas costas enquanto ele lhe suportava as pernas, as ocasionais estocadas fundas tiravam gemidos profundos e um revirar de olhos provocador.
Os seus lábios iam se colando em beijos longos, as suas línguas saboreando um ao outro mutuamente.
“Querido quero me vir”
O sorriso dele foi toda a resposta que ela precisou, baixando as pernas enquanto trocavam um longo beijo, os seus seios quentes e com os mamilos duros contra o peito dele enquanto o seu pénis agora completamente babado saía de dentro da sua vagina encharcada com o agradavel som dos seus sucos colados nele.
Ele prontamente se deitou de costas, deixando o seu pénis no ar para que ela o podesse cavalgar com desejo, ela não esitou em cair de boca nele e o chupar completamente, limpando os seus sucos com tesão enquanto ele lhe segurava a cabeça e gemia baixinho, suspirando profundamente.
Olhando-o fundo nos olhos foi sentando em cima do seu pénis duro, sentindo ele deslizar para dentro de si, lentamente saboreando o momento.
Quando sentou em cima do seu quadril, começou o movimento frenético de vai e vem, as mãos dela apoiadas nos joelhos dele enquanto este acariciava com o polegar o seu clitoris saliente de tesão e o seu seio farto.
Não tardou a escutar “Vou me vir querido” e sentir o seu corpo tremer em espasmos de prazer, as suas mãos fechadas e os olhos revirados “Ai tão bom” escapou dos seus lábios, enquanto o seu homem assistia divertido e fascinado como sempre.
Source: reddit.com/r/Erotica/comments/e3e59p/chuva_de_desejo